quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inauguração da Quadra Poliesportiva em Inharim















              Vila Inharim comemora mais uma grande conquista

O Prefeito Pedro da Silva Brito, acompanhado da Secretária de Educação, Silvana Fontenele e demais autoridades, entregou na noite da sexta-feira (10) por volta das 18h00, a quadra poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental Josias Vieira da Silva, localizada na Vila Inharim.

O evento contou com a presença das seguintes autoridades: O prefeito Pedro da Silva Brito, a Secretária de Educação Silvana Fontenele, os ex-prefeitos Evaldo Soares e Pereira Marques, o Secretário Amauri Carneiro, os vereadores, Ernesto Fontenele, Eranildo Xavier, Marciano Morais e João Boeiro e o Monsenhor Martins.

A programação do dia começou com o corte da fita que oficializou a inauguração do equipamento esportivo, e logo após todos se dirigiram para o interior da quadra poliesportiva para prestigiarem homenagens, apresentações artísticas e culturais realizada por alunos da referida escola.
Em seguida, houve o pronunciamento das autoridades e por fim a partida inaugural da quadra entre os estudantes da localidade.
Quem administra bem faz toda a diferença. “É importante poder administrar de forma eficiente, e ver as necessidades dos distritos, não é fácil, mais o prefeito Pedro Brito tem mostrado que quando a gente quer a gente faz”, ressalta: Silvana Fontenele – Secretaria de Educação de Viçosa do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião contribui para nossa aprendizagem.