sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aniversariantes do mês de Maio.







A.E.E.F. Josias Vieira da Silva  parabeniza as aniversariantes do mês: Maria José, Raimundinha e Roseli.
Muita Paz, Saúde e Alegria!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dia do Desafio



















A E.E.F. Josias Vieira da Silva participou do Dia do Desafio envolvendo apenas alunos do ensino fundamental I e alunos do Mais Educação do turno matutino juntamente com professores, monitores e gestores, colocando 162 pessoas em movimento.

Intercâmbio - Programa Mais Educação








Intercâmbio com Vambira 






Itercâmbio com Quatiguaba









Visita ao Quatiguaba 








 A E.E.F. Josias Vieira da Silva faz intercambio com o Programa Mais Educação das localidades de Vambira e Quatiguaba.Tem sido muito bom os encontros de monitores e alunos.

sábado, 18 de maio de 2013

Festa das Mães / 2013.


























A E.E.F. Josias Vieira da Silva e o CEB (Centro de Educação Básica), promoveram na sexta dia 16 de maio, a festa em homenagem ao Dia das Mães. Na ocasião houve apresentações, sorteio de brindes e um delicioso lanche. Foi só alegria! As referidas escolas agradecem  à  todos que se envolveram para  a realização dessa brilhante festa!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Abertura do Projeto "Nas Ondas da Leitura" 2013



















Aconteceu hoje dia 06 de Maio a entrega do material da IV Edição do Projeto "Nas Ondas da Leitura" da Editora IMEPH. A E.E.F. Josias Vieira da Silva agradece a gestão Municipal pelo empenho em manter esse Projeto que é de grande importância para os alunos da rede municipal de ensino, com o objetivo de incentivar  a leitura!