quarta-feira, 4 de julho de 2012

Festejo-Inharim 2012










No dia 29 de junho foi celebrada a 7ª novena nos festeos de Nossa Senhora do Livramento dedicada a noite da Educação e Saúde. Estiveram presentes alunos, professores e funcionários da E.E.F Josias Vieira da Silva, CEB e João Eufrásio de Oliveira(Queimadas).

terça-feira, 3 de julho de 2012

Projeto Família na Escola



































 
O Projeto Família na Escola proposto pela  EDITORA IMEPH para a turma do 2º ano, foi um sucesso neste semestre! Foram trabalhados os seguintes livros: Cantigas de roda, Boneco Neco & Maria Flor, Carolina Trovão,seu colar de corais e o raiozinho de Sol,Livro Passarinho e Zeca,   O Grilo Vaidos,através de contação de históris, oficina de reciclagem com os pais e  alunos,dramatização, produção textual e produção do livro fazendo o reconto da história.




Projeto Um Novo Olhar










A E.E.F. Josias Vieira da Silva, entregou no mês de junho, através da Secretaria Municipal de Educação de Viçosa do Ceará, os óculos, proveniente do Programa Um Novo Olhar, que resultaram em uma melhor qualidade de vida e de bem estar.
Trabalho, competência, transparência e responsabilidade é o nome dessa administração pública, sempre séria e comprometida na busca de soluções para nossas comunidades.
A escola e toda comunidade de Inharim agradeçe e se sente orgulhosa de fazer parte deste time de vitoriosos.