sexta-feira, 30 de março de 2012

Entrega de material escolar










A Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará e a Secretaria de Educação deste munícipio, preocupada com uma Educação de Qualidade, entregou material escolar para alunos do 1º ao 5º ano, proporcionando a todos os nossos alunos recursos didáticos apropriados e de excelente qualidade!

Entrega de material escolar

COM-VIDA












A Comissão do Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola (COM-VIDA), desenvolveu mais uma ação da Agenda 21. Reativamos a horta escolar e fizemos um canteiro para plantas medicinais.

Projeto Família na Escola














O Projeto Família na Escola, está sendo trabalhado com a turma do 2º ano.
Os pais estão tendo a oportunidade de participarem das aulas de forma diferente, ensinando cantigas de roda, contando historinhas, ensinando brincadeiras antigas...Tem sido bem prazeirosa as aulas destinadas ao Projeto. A participação dos pais está acontecendo aos poucos.

Planejamento Mensal













A E.E.F. Josias Vieira da Silva e a E.E.F. João Eufrasio de Oliveira estiveram reunidas no dia 24 para elaborar o planejamento referente a Abril. Foi muito boa a integração de todos!
o planejamento referente ao mês de Abril.

Semana da Água













A E.E.F Josias Vieira da Silva, trabalhou a Semana da Água do dia 19 a 23 de março, através de desenhos, paródias, músicas, poesias, aula de campo...
A culminância das atividades ocorreu no dia 23 com exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala e apresentações dos alunos.